Confira o Canal da TV ABEPSS, lançado em maio

ABEPSS

Em maio a Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (ABEPSS) lançou A TV ABEPSS. O novo canal no YouTube serve como interlocução entre a diretoria nacional da entidade, as regionais, pesquisadores, profissionais e estudantes. Serão publicados diferentes vídeos com temas de interesse da categoria. “Queremos que você se sintonize conosco, afinal a ABEPSS somos todos nós, a nossa força está em nossa luta”, ressaltou a presidente Raquel Santos Sant’Ana na primeira gravação da TV ABEPSS.

A proposta é gravar vídeos em formato de entrevista com os sujeitos sociais que contribuem diariamente para construção e efetivação do Projeto Ético Político dos/as profissionais de Serviço Social. Os pesquisadores e pesquisadoras terão espaços para socializar seus estudos e fortalecer o debate político. A TV ABEPSS será um espaço livre para os associados que queiram contribuir com suas idéias, experiências e estudos.

Vídeos especiais sobre temas importantes para o Serviço Social serão produzidos ao longo da programação. Entre eles: os desafios do estágio, o debate sobre a precarização do ensino, os Fundamentos teóricos metodológicos do serviço social, as nossas lutas para efetivação do Projeto Ético Político do serviço social e muitos outros.

Confira aqui o Canal da TV ABEPSS