Inscrições dia 22: “Palestra Magna- Assistente Social”

No dia 22 de maio, em alusão ao Dia do/a Assistente Social, o CRESS/PR realiza a “Palestra Magna – Assistente Social – Profissional de luta, profissional presente! Pelas Políticas Públicas, pelos Direitos Humanos!”. O objetivo da atividade é debater o Serviço Social dentro do atual panorama político, social e econômico.

O evento contará com os palestrantes: Darci Frigo, coordenador do Comitê Direitos Humanos 29 de abril, conselheiro nacional de Direitos Humanos e coordenador executivo da Terra de Direitos; Esther Luiza de Souza Lemos, vice-presidente do CFESS, e Mestre e Doutora, Docente e Coordenadora de Estágio do Curso de Serviço Social da Universidade do Oeste do Paraná (UNIOESTE) – Campus de Toledo; Silvia Alapanian, docente do Departamento de Serviço Social da Universidade Estadual de Londrina, Doutora em Serviço Social pela PUC/SP, e pesquisadora da atuação do Assistente Social no Sistema Sociojurídico; e Daniela Möller, conselheira do CRESS/PR, participante da Câmara Temática Sociojurídica do CRESS/PR, coordenadora da Comissão de Orientação e Fiscalização, Mestre em Serviço Social pela UFSC, e funcionária do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

O evento será na Fundação Escola do Ministério Público do Paraná (FEMPAR), situada na Rua XV de Novembro, 964, Ed. Inter Walter Sprengel – 4º Andar ( ao Lado da Imobiliária 2000), e terá início às 19h00.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS