Nova alteração de local – Evento dia 14 de maio em Curitiba

Informamos que o evento ‘1º Colóquio – Reflexões críticas sobre os direitos das pessoas trans’ que realizaremos nesta quinta-feira, 14 de maio, às 18h30 em Curitiba teve nova alteração de endereço.

Pedimos desculpas pelo inconveniente gerado com relação ao local do evento.

O endereço definitivo será a sede do CRESS/PR – R. Monsenhor Celso, 154, 13º andar.

A mudança de endereço, porém, em nada interfere na programação e na relevância do debate a ser realizado. Com o ‘1º Colóquio – Reflexões críticas sobre os direitos das pessoas trans’ temos a proposta de reafirmarmos o compromisso profissional do/a assistente social com a defesa intransigente dos Direitos Humanos e a defesa de outro modelo sociabilidade livre e emancipada. Neste evento vamos, além de comemorar o Dia do/a Assistente Social, aprofundar o debate sobre o processo transexualizador e o papel do/a assistente social na luta pela livre orientação sexual, identidade de gênero e pela eliminação de todas as formas de preconceito, discriminação e violência contra a população LGBT.

Agradecemos a compreensão da categoria quanto à mudança do local. Informamos que já iniciamos tentativa de contato com todos/as os inscritos até o momento.

14 DE MAIO (QUINTA-FEIRA)
Horário: 18h30
LOCAL: Sede do CRESS/PR – R. Monsenhor Celso, 154, 13º andar – Curitiba-PR. Para acessar o local é necessário apresentar documento de identidade.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS