Mesa redonda sobre terceirização – 15/05 em curitiba

O Curso de Serviço Social da Faculdade Bagozzi realiza programação especial em alusão ao Dia do Assistente Social. Neste dia acontece uma Mesa Redonda com o tema “As prováveis interferências nas relações sociais e de trabalho com terceirização”.

O evento ocorrerá nesta sexta, às 19h, no Anfiteatro da Faculdade Bagozzi.O debate contará com:

Profª Dra. Assistente Social Maria Luiza Milani: Graduada em Serviço Social pela Faculdade Espírita do Curitiba (1992), Mestre em Educação pela Universidade Federal de Santa Maria (1999) e Doutora em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2004). É professor titular da Universidade do Contestado, Programa de Mestrado em Desenvolvimento.

Jamil Davila: Secretário Geral do Sindicato dos Metalúrgicos da grande Curitiba

Mediação : profº Ms Leandro José de Araújo / Faculdade Bagozzi e Assistente Social do IFPR

Horário: 19h
Local: Anfiteatro da Faculdade Bagozzi – Rua Caetano Marchesini, 952 – Curitiba, PR