Evento em Curitiba dia 14 de maio – MUDANÇA DE ENDEREÇO

14 de maio - novo endereço

Atenção, o endereço do 1º Colóquio – Reflexões críticas sobre os direitos das pessoas trans mudou para Rua Marechal Deodoro, 211 – auditório do Sindicato dos Engenheiros – SENGE (Shopping Itália)

A Câmara Temática Ética e Direitos Humanos do CRESS/PR, em comemoração ao Dia do/a Assistente Social e também ao Dia Mundial de Combate a Homofobia/Lesbofobia/Transfobia – (17 de Maio), realiza nesta quinta-feira, 14 de maio, o 1º Colóquio – Reflexões críticas sobre os direitos das pessoas trans – Transversalidade das Políticas Públicas e a efetivação de direitos.

Ao realizar este evento reafirmamos o compromisso profissional do/a assistente social com a defesa intransigente dos Direitos Humanos e a defesa de outro modelo sociabilidade livre e emancipada realizando. O CRESS/PR busca, através desta atividade, estreitar diálogo com o movimento LGBT.

PARTICIPE!

Venha aprofundar o debate sobre o processo transexualizador e o papel do/a assistente social na luta pela livre orientação sexual, identidade de gênero e pela eliminação de todas as formas de preconceito, discriminação e violência contra a população LGBT.

14 DE MAIO (QUINTA-FEIRA)

Programação:

• 18h30 – Abertura – Saudações da Direção do CRESS e da CT Ética e Direitos Humanos
  • 19h00 – Rafaelly Wiest – TransGrupo Marcela Prado: (Des) Patologizando as Identidades de Pessoas Travestis e Transexuais: As(os) profissionais do Serviço Social e a Transexualidade: entre o “normal” e patológico
  • 19h50 – Cons. Uilson José Gonçalves: “Serviço Social e Diversidade Trans: exercício profissional, atribuições e competências
  • 20h30 – Debates
  • 21h30 – Coquetel e Atividade Cultural: Kauane Karas homenageia 73 anos de Clara Nunes em “O Canto da Claridade”.

LOCAL: Fundação Escola do Ministério Público do Paraná Auditório do Sindicato dos Engenheiros – SENGE no Shopping Itália – Rua Marechal Deodoro, 211 – centro Curitiba/PR.

INSCRIÇÕES GRATUITAS: CLIQUE AQUI

INSCRIÇÕES ENCERRADAS