Confira programação: Semana do/a Assistente Social em Londrina

DiaAS2015CFESS-Cartaz(Horizontal)

É com imensa satisfação que a gestão da Seccional Londrina: “Mostra Tua Face Vem Para Mobilização” convida a categoria para participar das atividades alusivas ao Dia do/a Assistente Social 2015. Acontecem atividades nos dias 13, 14 e 15 de maio, das 19h às 22h, com o tema “Compromisso, atribuição e a defesa das políticas públicas e dos direitos humanos”, conforme a seguinte programação:

• Dia 13: Mesa: Debate com os Movimentos Sociais e Frente de Direitos Humanos expressando as lutas e resistências no Estado do Paraná.
Local: Câmara Municipal de Vereadores de Londrina
Inscrições: no local

Dia 14: Mesa: “O Assistente Social, Avaliação da Ética na Política e os Direitos Humanos no PR” – Profª. Drª. Olegna de Souza Guedes – Relato de professoras Assistentes Sociais que estiveram no protesto na ALEP (Curitiba) e vivenciaram o massacre na luta pela previdência dos servidores público.
Local: Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Londrina – SINTTROL, situado à Rua Rua Acre, 340 – Centro Londrina.
Inscrições: no local

• Dia 15: Mesa: Os resultados da luta da profissão no Brasil: referências ao contexto da relação no Brasil com América Latina e África. Ex-Ministra do MDS e Profª. Márcia Lopes
Inscrições: no local

O objetivo deste encontro é trazer ao debate a categoria “Direitos Humanos” no estado do Paraná, no atual contexto de violência sofrida pelos movimentos sociais e categorias dos trabalhadores. Pretende-se, ao final desta semana, construir uma agenda conjunta com os Movimentos Sociais e produzir um MANIFESTO em defesa das políticas públicas no estado do Paraná.