15 de Maio: Dia do Assistente Social

Profissional de Luta, Profissional Presente! Pelas Políticas Públicas pelos Direitos Humanos!

Em comemoração ao Dia do/a Assistente Social, neste mês de maio as ações do conjunto CFESS/CRESS têm como objetivo valorizar o trabalho da categoria e dialogar com a sociedade sobre o que o Serviço Social pode oferecer como profissão em defesa da efetivação dos direitos da população. O tema de 2015 do Dia do/a Assistente Social destaca o trabalho na defesa das políticas públicas e na luta por direitos humanos.

Confira abaixo as atividades já programadas. Fiquem atentos/as! A programação oficial do CRESS/PR será divulgada em breve.

• Dia 06/05/2015

Web-SERVIÇO-SOCIAL-CONVITE-final

O curso de Serviço Social do UniBrasil Centro Universitário promove, com apoio do CRESS/PR, no dia 06 de maio, palestra com o tema “Os desafios do exercício profissional do (a) assistente social na contemporaneidade”. Ministrado pela professora Yolanda Guerra, o evento tem o objetivo de proporcionar ao estudante a reflexão e a sistematização sobre o trabalho desenvolvido, considerando os fundamentos ético-político, teórico-metodológico e técnico-operativo do Serviço Social. Com entrada franca, a palestra acontece a partir das 19h15, no auditório Edla Van Steen no Bloco 1.

Saiba mais sobre o evento

• Dia 15/05/2015

marista1

O Seminário Marista de Serviço Social cujo tema é “Não o meu, não o seu, mas       o nosso – Limites, desafios e potencialidades do trabalho Interdisciplinar” visa garantir o fortalecimento da interdisciplinaridade no atendimento à criança e ao adolescente. O evento surge com o objetivo de fortalecer a rede de atendimento no município de Curitiba e Região Metropolitana e acontece na PUC-PR, localizada no bairro Prado Velho.

Acesse para mais informações e inscrições

Confira banner do evento