Em junho: I Congresso Internacional de Política Social e Serviço Social

banner2

Entre os dias 9 e 12 de junho vai acontecer o I Congresso Internacional de Política Social e Serviço Social: Desafios Contemporâneos. Realizado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), o evento é uma iniciativa dos programas de Pós-graduação em Serviço Social e Política Social, Geografia e Direito Negocial da instituição. O Congresso será simultâneo ao II Seminário Nacional de Território e Gestão de Políticas Sociais e ao I Congresso de Direito à Cidade e Justiça Ambiental.

Em 14 anos de existência, o Programa de Pós-graduação em Serviço Social e Política Social tem realizado vários eventos anuais e/ou bianuais ligados diretamente aos seus grupos de pesquisa, tendo grande produção científica acumulada durante os anos.
Através do Congresso Internacional, o programa pretende propiciar espaços de divulgação, reflexão e discussão da produção científica sobre os desafios colocados para as políticas sociais contemporâneas, envolvendo diferentes áreas do conhecimento e profissões que atuam com estas políticas e discutir os direitos sociais na perspectiva do território e do direito à cidade.

O evento se destina a professores, pesquisadores e profissionais, alunos de Pós-Graduação e de Graduação de Serviço Social, Direito, Administração, Economia, Geografia, Ciências Sociais e áreas afins à temática.

O Congresso ainda conta com o apoio dos Programas de Pós-graduação em Serviço Social da PUC/SP, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), e do Programa de Pós-Graduação Prevenção da Violência de Gênero na Escola e na Família da Universidade do Porto – Portugal e do CIPPEC – Centro de Implementação de Políticas Públicas para Equidade e Crescimento de Buenos Aires – Argentina.

Clique aqui, confira a programação e inscreva-se para participar!