V Congresso da ABRAMD acontece no final do ano em Brasília

Em dezembro deste ano vai acontecer em Brasília o V Congresso Internacional da ABRAMD- Associação Brasileira Multidisciplinar de Estudos sobre Drogas.

Ao comemorar seus dez anos (2005-2015), a ABRAMD consolida-se como rede multidisciplinar de profissionais, pesquisadores e formadores compromissados com o avanço da política sobre drogas, numa perspectiva plural e ética.

Neste evento, a ABRAMD prepara-se para a UNGASS – Sessão Especial sobre Drogas da Assembléia Geral das Nações Unidas (confira o site aqui), que acontece em 2016, contribuindo com a politica sobre drogas no cenário internacional.

Os abramdianos e toda a comunidade de profissionais atuantes na área de drogas e dependências estão convidados para um debate qualificado, a partir de um novo olhar para as intervenções nos diferentes contextos: saúde, assistência, educação, justiça,família, comunidade, segurança, empresas e outros.

Participe do Fórum.

Confira as datas:

• 1 a 3 de dezembro/2015- V CONGRESSO ABRAMD ( abertura no dia 1/12/2-015)- Brasília-DF

• 30 de novembro/2015 – Atividades Pré- Congresso ( cursos nacionais, internacionais, espaço aberto para reuniões paralelas de parceiros a definir)

• 29 de novembro/2015- Atividades internas da ABRAMD e das comissões de trabalho, Recepção dos convidados internacionais.