Encontro Regional discutirá políticas para infância e adolescência

O CRESS/PR convida os/as assistentes sociais a participar do Encontro Regional de Fortalecimento da Sociedade Civil na Política de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes, no dia 10 de março, realizado pelo Fórum DCA/PR. Serão debatidas a situação das políticas para infância e adolescência no Paraná e a construção de estratégias de fortalecimento da atuação da sociedade civil na área. Entrarão também na pauta o Plano Decenal e algumas agendas do ano, como as Conferências de Direitos e a eleição do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA).

O Encontro acontecerá em várias cidades durante todo o mês de março. Em Curitiba, no dia 10, o evento será no Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (SENGE) – Rua Marechal Deodoro, 630, 22º andar. Também chamamos os/as assistentes sociais para participar do Encontro em Londrina, que acontece no dia 11, na Rua Angelina Ricci Vezozzo, 85, Pq. Indústrias Leves.

O CRESS/PR reforça a importância da participação dos/as assistentes sociais visto a expressiva ação destes profissionais na promoção, defesa e controle social da efetivação dos direitos humanos de crianças e adolescentes.

!cid_1bdbf78913481c1c574a584c8149483b@sintatica_com

O evento é aberto a entidades, coletivos, redes, movimentos sociais, sindicatos, conselhos de classe, adolescentes e militantes das diferentes frentes de direitos humanos. A Regional Curitiba compreende capital, Região Metropolitana, Vale do Ribeira e Litoral.

Clique aqui! Confira as cidades participantes e inscreva-se para participar.