Juntos(as) em 2015 – Mensagem do CRESS/PR

Natal_CRESS_banner_site

O CRESS/PR para além do seu papel de órgão de representação da categoria, de fiscalização do exercício profissional em defesa da qualidade dos serviços prestados aos/as usuários/as, tem ao longo dos anos atuado com compromisso na defesa de direitos e em conjunto com movimentos sociais.

Em 2014 as lutas se fortaleceram ainda mais. Neste primeiro ano da atual gestão “Juntos/as para Lutar, Conquistar e Transformar”, o CRESS/PR tem buscado democratizar cada vez mais o Conselho, atuando em diversas frentes e envolvendo não apenas Conselheiros/as e Coordenadores/as da SECCIONAL de Londrina, mas funcionários/as, membros dos NUCRESS (Núcleos Regionais), Assistentes Sociais da base, integrantes de Câmaras Temáticas, estudantes, profissionais de outras categorias e sociedade em geral. A descentralização de ações é o que tem fortalecido o Conselho. Por isso cada vez mais o CRESS/PR procura chamar a categoria a participação em nossas ações. Esperamos em 2015 estreitar ainda mais estes laços.

Queremos registrar aqui nossos votos para que venha 2015 repleto de desafios e consequentemente grandes conquistas, lembrando que os princípios do nosso Código de Ética se materializam nestas ações e vitórias, que caracterizam a união dos/as profissionais na defesa da profissão. Nossas lutas não são individuais e sim coletivas. Isto sim é o que garante o alcance dos objetivos.

Excelente ano a todos/as

Confira aqui Portaria sobre Recesso de final de ano.