Solicite a agenda do conjunto CFESS-CRESS até dia 18/12

A partir de 12 de janeiro os CRESS em todo país receberão as agendas do conjunto CFESS-CRESS

AgendaCFESS2015-capa

Para o ano de 2015 o tema da agenda é “Assistente Social: atribuições, competências e defesa das políticas públicas”.

O material será distribuído neste ano somente em janeiro em decorrência da série de atividades que o Conselho Federal esteve envolvido. A agenda continuará servindo não só para organização de atividades diárias, mas também traz uma série de informações que servem como fonte de pesquisa sobre o exercício profissional.

AgendaCFESS2015-divisoriaA cada mês, há o destaque para um tema referente ao trabalho da/o assistente social, levantando provocações e reflexões, ora relacionadas a uma área de trabalho particular, ora mediadas por atribuições e competências que perpassam nossa ação profissional.

O projeto gráfico da Agenda 2015 traz imagens inspiradas em xilogravuras dos cordéis nordestinos. As ilustrações das divisórias assumem uma linha própria, irrigada de cores e formas, que procura abordar os temas numa perspectiva provocativa, mas também que possibilite reflexões.

A Agenda Assistente Social 2015 será vendida em dois modelos:

Convencional: formato 13x20cm, 368 páginas em papel amarelado, capa dura, marcador de página e wire-o;

De bolso: formato 17x8cm, 134 páginas em papel amarelado, capa dura, marcador de página e wire-o.

Considerando os custos com a produção e a impressão das agendas 2014, o preço de venda será de:

– R$ 20,00 (vinte) para a agenda convencional
– R$ 12,00 (doze reais) para agenda de bolso

As agendas estarão disponíveis no CRESS a partir de 12 de janeiro. Caso deseje encomendar a sua agenda preencha o formulário abaixo.

A edição é limitada, sendo 6.200 exemplares do modelo convencional e 2.500 do modelo de bolso para distribuição nacional. Sendo assim, o cadastro abaixo será enviado ao CFESS e está sujeito à confirmação da disponibilidade, em janeiro.

Encomende a sua agenda!
Pedidos serão aceitos somente até 18/12 – até as 17h