2º Seminário Nacional de Serviço Social na Previdência

Servico_Social_na_previdencia

O Serviço Social no Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) completa, em 2014, 70 anos de existência. E para celebrar este marco histórico, o CFESS e a Federação Nacional de Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social (Fenasps) realizam o 2º Seminário Nacional de Serviço Social na Previdência, em Brasília (DF), nos próximos dias 29 e 30 de novembro.

A proposta é reafirmar a defesa da profissão como direito da classe trabalhadora e reviver a história da construção da profissão no INSS, sempre voltada para ampliação dos direitos previdenciários e da autonomia profissional de assistentes sociais no âmbito do Instituto.

A crise do capital e os impactos para as políticas de Seguridade Social e as questões ético-politicas postas ao trabalho de assistentes sociais na Previdência são alguns dos temas a serem abordados no Seminário.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas a partir do próximo dia 11 de novembro (terça), pelo site do CFESS, a partir das 15h.

São 400 vagas divididas da seguinte maneira: 250 para assistentes sociais do INSS; 100 vagas para assistentes sociais de áreas diversas; e 50 vagas para estudantes de serviço social.

A programação completa será disponibilizada em breve.

Inscreva-se. Clique aqui. http://www.cfess.org.br/evento_inss/

(vagas para estudante esgotadas)