UNESPAR/Apucarana recebe eventos sobre estágios no Serviço Social

Entre os dias 27 e 29 de outubro foram realizados, na UNESPAR/Apucarana, 2 eventos sobre estágios no Serviço Social. O X Encontro de Supervisores de Estágio em Serviço Social e o VII Seminário de Mostra dos Campos de Estágio do Curso de Serviço Social.

O X Encontro de Supervisores de Estágio de Serviço Social ocorreu no Auditório José Berton, no dia 28 de outubro, e contou com a Palestra “As condições de trabalho dos Assistentes Sociais: implicações no processo de supervisão de estágio” e recebeu como palestrantes a Presidente do CRESS/PR 11ª Região, Wanderli Machado, e os coordenadores da Seccional do CRESS/PR de Londrina, Marcelo Nascimento de Oliveira e Jaqueline Zuin dos Santos.

O VII Seminário de Mostra dos Campos de Estágio do Curso de Serviço Social, aconteceu nos dias 27, 28 e 29 de outubro e contou com palestras e apresentações de trabalhos dos alunos do 4º ano do Curso de Serviço Social da UNOSPAR/Apucarana.

O dia 27 contou com a realização da palestra “Atuação do Serviço Social no Sistema Sócio-Jurídico”, ministrada pela Professora da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Drª Silvia Alapanian, no Auditório Gralha Azul.

No dia 28 dos acadêmicos do 4º ano do curso de Serviço Social da instituição apresentaram seus trabalhos nas salas de aula. No dia 29 foi a vez da palestra “Para que serve o trabalho com grupos nos equipamentos das Políticas Públicas?”, realizada pelo Professor da Universidade Norte do Paraná (UNOPAR) de Londrina, Márcio Neman, no Auditório Gralha Azul.