Mostra Científica e de Estágio em Serviço Social na UniBrasil

O curso de Serviço Social das Faculdades Integradas do Brasil promove, nos dias 29 e 30 de outubro, Mostra Científica e de Estágio.  O evento tem o objetivo de proporcionar ao aluno ou estagiário a reflexão e a sistematização sobre o trabalho desenvolvido, considerando os fundamentos ético-político, teórico-metodológico e técnico-operativo do Serviço Social.

Com o evento busca-se, também, publicizar a experiência de estágio como forma de troca de experiências e de sensibilização sobre a importância do estágio como construção de conhecimento e articulação teórico-prática, socializar o conhecimento que os grupos de estudo e pesquisa vem acumulando para o curso de Serviço Social e toda comunidade acadêmica e apresentar projetos de Trabalhos de Conclusão de Curso.

O evento contará com exposições orais e painéis sobre pesquisas e grupos de estudos. A exposição oral acontece a partir das 19h10, no auditório Glaci Zancan e poderá ser individual ou em grupo, no tempo de 10 a 15 minutos. Já a apresentação dos painéis acontece no hall de entrada do Bloco 2.

Clique aqui para conferir mais informações e a programação completa da Mostra Científica e de Estágio em Serviço Social.