Homenagem do Conjunto CFESS – CRESS aos assistentes sociais que enfrentaram a ditadura

No 43° Encontro Nacional o Conselho Federal de Serviço Social – CFESS produziu um vídeo para o Projeto Serviço Social, Memórias e Resistências contra a ditadura.

O vídeo reúne alguns trechos de depoimentos de assistentes sociais que sofreram violação de direitos durante a ditadura e enviaram seus relatos para a campanha do CFESS.

O vídeo com os depoimentos foi lançado no 43°Encontro Nacional CFESS – CRESS na mesa Serviço Social, Memórias e Resistências contra a Ditadura, organizada no segundo dia do encontro, reunindo cinco assistentes sociais, representando cada região do país, para contarem suas histórias de luta contra o regime militar, de 1964 a 1985.

Para o CFESS essa é mais uma homenagem do conjunto CFESS – CRESS a essas pessoas, que terão mais materiais produzidos a partir desse projeto.

Acompanhe o vídeo Projeto Serviço Social, Memórias e Resistências contra a ditadura.