Reunião Técnica do Serviço Social da Gerência Executivas do INSS avalia qualidade de trabalho nas agências da Previdência Social

Nos dias 21 e 22 de agosto o Serviço Social da Gerência Executiva do INSS em Curitiba realizou reunião técnica, no Hotel Marambaia em Balneário Camboriú/SC com o objetivo de avaliar a presença do Serviço Social no INSS nos últimos cinco anos e refletir sobre as suas ações nas agências da Previdência Social. Participaram 14 assistentes sociais da GEX Curitiba e agências vinculadas. O CRESS/PR esteve representado com a gerente da APS XV de Novembro, Joziane Cirilo.

A representante técnica do Serviço Social da Superintendência Regional Sul (SRIII), Rosete Pereira, a responsável técnica do Serviço Social da GEX Curitiba, Liziane da Silva e o Assistente Social, lotado na Agência da Previdência Social (APS) São José dos Pinhais, Reginaldo Vileirine, foram os palestrantes da reunião.

A representante do CRESS/PR Joziane avalia que a formação em Serviço Social amplia a compreensão sobre as reivindicações dos trabalhadores, o que contribui para a qualidade da gestão. “Esta reflexão é importante pois é preciso compreender o momento presente, interpretá-lo e transformar as demandas que emanam da sociedade em propostas de trabalho institucional” afirma.

Acompanhe as fotos da Reunião Técnica.