Consulta – Ética em Movimento em Londrina

O CRESS/PR – Seccional Londrina consulta os/as profissionais desta região se há interesse em participar do Curso Ética em Movimento. Assim, a partir do interesse dos/as profissionais, será trabalhado para a realização do Curso na área desta Seccional, ainda no ano de 2014.

O Curso Ética em Movimento busca fortalecer o debate sobre o Projeto Ético-Político do Serviço Social. Ele é realizado aos sábados em 4 módulos, proporcionando condições para a prática do/a assistente social de forma crítica, condizente com os valores do projeto ético político do profissional.

Para a realização do curso é fornecido material didático a um custo de R$ 20,00, incluindo quatro (4) cadernos publicados pelo CFESS para o curso. Os/as participantes receberão os certificados com 40 horas/atividades, desde que seja cumprido o mínimo de 75% de participação.

Vale destacar que, a partir do retorno dos interessados, o CRESS-PR/ Seccional Londrina se disporá a buscar local e data para a efetivação do curso.

Na perspectiva de contemplar o maior número de profissionais da Região, solicitamos que os/as interessados/as preencha, o formulário abaixo assinalando a cidade de preferência para realização

Obs:Não é válido como inscrição prévia.