NUCRESS de Campo Mourão convida Assistentes Sociais da região para discussão da contratação de Assistentes Sociais na Justiça Federal

O NUCRESS de Campo Mourão solicita a liberação de todos (as) Assistentes (as) Sociais com registro no CRESS, no dia 25 de julho (sexta-feira) das 13h30 às 16h30, para a participação do Grupo Temático com a discussão da contratação do Assistente Social (perito) na Justiça Federal.

Esta discussão é de extrema relevância e abrange todos os profissionais da Região da COMCAM, Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão, independente do espaço sócio ocupacional em que estão inseridos.

O encontro acontecerá no auditório da Agência da Previdência Social de Campo Mourão.