Luta pelo Plano de Carreira de Saúde

Os trabalhadores da Saúde no Paraná têm lutado para avançar num Plano Próprio de Carreira, como é a orientação da legislação e da pactuação na Mesa Nacional de Negociação Permanente do SUS.

A greve dos servidores da Saúde no Paraná chamou a atenção do governo e do judiciário e foi com a pressão que a categoria conquistou reivindicações que estavam na promessa há três anos.

Agora é importante trabalhar na proposta final de Lei para o Plano de Carreira para apresentar ao Poder Legislativo e Executivo até 30 de junho.

Assim o CRESS/PR divulga o convite do SindSaúde-PR a representantes de Sindicatos e Conselhos de Classe da área da Saúde para reunião no dia 18 de junho – quarta-feira

Reunião dia 18/06/2014
Horario : 15 horas
Na sede do SindSaúde/PR
Rua Mal. Deodoro, 314 8º andar
Curitiba – PR

Plantão em Curitiba – Na segunda-feira, 23 de junho, e na terça-feira, 24 /6, estamos convidando a todos para dar outra cara às sessões da Assembleia Legislativa.

informações de SindSaúde