Eleições Conjunto CFESS/CRESS já começaram em Curitiba

Conferência da Urna
Conferência da Urna

A votação presencial para a eleição da próxima gestão do Conjunto CRESS/CFESS já se iniciou na Sede de Curitiba. Logo cedo, a urna foi conferida e lacrada, mantendo toda a integridade e veracidade das eleições.

A Mesa Eleitoral, assim como a Comissão Eleitoral, foi eleita através de uma Assembleia Geral  Extraordinária da Categoria, dispondo de Presidente, Vice-Presidente e Suplentes para cada período da votação. Além deles, a mesa também conta com um fiscal de chapa para participar e conferir a votação. Emanuelle Pereira, da chapa “Juntos/as para lutar, conquistar e transformar”, foi a fiscal de chapa desta manhã e comentou sobre a votação: “As Eleições são um momento impar para a categoria. Exige a mobilização dos/as Assistentes Sociais em fazer parte de um momento onde discutimos e trazemos propostas de lutas para o projeto ético-politico profissional.”.

Vanilda Francisca Fernandes de Oliveira, primeira pessoa a votar
Vanilda Francisca Fernandes de Oliveira, primeira pessoa a votar

A primeira pessoa a votar foi a Assistente Social Vanilda Francisca Fernandes de Oliveira, que falou sobre o valor das eleições para a categoria: “É muito importante participar, saber quem está envolvido com as questões éticas e da Assistência Social, principalmente quem lidera o CRESS.”.

O recebimento dos votos presenciais em Curitiba e Londrina vai até às 19h de hoje e retorna amanhã, 21 de Março, às 09h. Compareça à sede do CRESS/PR com um documento de identificação para realizar seu voto e exercer a sua democracia.

Para saber mais sobre a votação, clique aqui.

Confira as fotos.