Eleições do CRESS em Curitiba e Londrina nessa quinta e sexta-feira

Atenção profissionais Assistentes Sociais domiciliados em Curitiba e Londrina! O CRESS/PR relembra que a votação presencial para a próxima gestão do Conjunto CRESS/CFESS acontece nesta quinta e sexta-feira, dias 20 e 21 de Março, na Sede de Curitiba e na Seccional de Londrina. O voto é um importante instrumento para o exercício da democracia.

Serão eleitas as chapas representantes para o Conselho Federal de Serviço Social – CFESS, Conselho Regional de Serviço Social do Paraná – CRESS/PR e Seccional de Londrina, para a gestão de 2014 a 2017.
Os votos presenciais serão somente para profissionais domiciliados nas cidades de Londrina e Curitiba. Já os votos por correspondência serão para todas as demais cidades, inclusive Regiões Metropolitanas. As cédulas já foram enviadas por correio – saiba mais aqui.
Conheça as Chapas Concorrentes e suas propostas (Contamos com chapas únicas no Paraná):
Confira aqui a Carta Proposta da Chapa 01 que concorre ao CRESS/PR – “Chapa Juntos/as para lutar, conquistar e transformar”. Página da Chapa concorrente ao CRESS/PR – clique aqui

Confira aqui a Carta Proposta da Chapa que concorre à Seccional de Londrina – “Chapa Mostra a Tua Face: Vem Para Mobilização”. Página da Chapa concorrente à Seccional Londrina – clique aqui

Confira também a Carta Proposta da Chapa “Tecendo na Luta a Manhã Desejada”, que concorre à direção do CFESS. Página da Chapa concorrente ao CFESS – clique aqui

Como votar?

• Se você é domiciliado/a em Curitiba:

Compareça à sede do CRESS/PR no dia 20 ou 21 de março, das 09h às 19h para realizar seu voto. Será disponibilizada declaração de presença para aqueles que necessitarem justificar em seus locais de trabalho.
Rua Monsenhor Celso, 154, 13º andar – Centro. É necessário apresentar documento de identidade para acesso ao prédio.

• Se você é domiciliado/a em Londrina:

R. Maranhão, 314, 7º andar – Centro.

• Se você é domiciliado/a em qualquer outra cidade do Paraná, inclusive regiões metropolitanas:

Preencha a cédula de votação enviada pelo CRESS/PR ao seu endereço. Coloque a cédula dentro da carta-resposta e entregue-a na unidade de Correio mais próxima. Os custos do correio são de responsabilidade do conjunto CFESS-CRESS.

Garanta que seu voto chegue a tempo, faça o envio antes do inicio das eleições. As cédulas foram enviadas em fevereiro para a categoria.

Somente assistentes sociais regularmente inscritos nos CRESS e Seccionais têm direito ao voto. Isso significa que somente profissionais em dia com a anuidade referente ao exercício do ano de 2013, mesmo no caso de parcelamento (sem atraso) votarão.