Atualize seu cadastro – Processo Eleitoral do CFESS/CRESS

O CRESSPR publicou no dia 09/12/2013 no Diário Oficial do Estado o Edital de Convocação Geral, com o objetivo de iniciar o processo eleitoral para o Conselho Federal de Serviço Social, Conselho Regional de Serviço Social – CRESS 11ª Região/PR e Seccional de Londrina. Atendendo ao disposto no artigo 41 da Resolução CFESS 659/2013 que regulamenta o processo eleitoral do Conjunto CFESS/CRESS, as inscrições das chapas para o CRESSPR acontecerá no período de 10/01/2014 à 20/01/2014.

A votação para a eleição das chapas concorrentes será realizada nos dias 20 e 21 de março/2014, no horário das 09h às 17h.

As eleições serão regidas por sistema misto, compreendido por votos presenciais e por correspondência. Os votos presenciais serão somente para as duas Zonas Eleitorais, definidas uma para a cidade de Londrina e outra para a cidade de Curitiba, ou seja, somente votarão presencialmente na Zona Eleitoral de Londrina o/a profissional Assistente Social que estiver com seu domicilio cadastrado em Londrina. Da mesma forma, Somente votarão presencialmente na Zona Eleitoral de Curitiba o/a profissional que estiver com seu domicilio cadastrado em Curitiba. Todos/as os/as demais profissionais Assistentes Sociais com domicilio nas demais cidades e regiões metropolitanas votarão somente por correspondência, cujas cédulas serão enviadas pelo correio por via registrada, devendo o voto ser devolvido com envelope especifico de Carta Resposta, sem ônus, atendido o prazo previsto pelo Código Eleitoral em seu art. 68, parágrafo 1º.

Confira aqui lista dos aptos a votar (em ordem alfabética), lembrando que se a sua cidade for Curitiba, votará presencialmente no CRESSPR, sito à Rua Monsenhor Celso, 154, 13º andar – Centro – Curitiba/PR (é necessário apresentar documento com foto para acessar o prédio).

Se a sua cidade for Londrina, votará presencialmente na seccional de Londrina, sito à Rua Maranhão, 314 – 7º andar, Centro – Londrina/Pr.

Se sua cidade for outra diferente das citadas acima, aguarde que receberá pelo correio carta registrada para exercer seu voto por correspondência através de carta-resposta, sem custo algum, envie seu voto assim que o receber para garantir que a Comissão Regional Eleitoral receba dentro do prazo estipulado no Código Eleitoral.

Caso sua cidade esteja incorreta na lista dos aptos a votar, solicitamos que preencha o formulário abaixo indicando o seu novo endereço, esta alteração será possível até 20/01, a partir destas alterações o CRESSPR emitirá nova lista para ciência com as respectivas alterações.

Prazo para atualização de endereço encerrado

 

Confira a lista atualizada