Realizada sessão de desagravo público

O CRESS-PR realizou sessão de desagravo público no dia 14 de dezembro, figurando como partes a assistente social Alsileide Teresinha Dantas – CRESS 6910/11ª Região e Luciano Alves.

Neste ato público o CRESS-PR procedeu o desagravo pela importância e significado em defesa da profissão, por ocorrência da postura do denunciado que ofensas à profissional, difamando a imagem não apenas da assistente social como também da profissão do/a Assistente Social, dificultando o desenvolvimento de seu trabalho que é respaldado pelo Constituição Federal de 1988, pelo Código de Ética Profissional dos Assistentes Sociais e pelas legislações complementares referentes às politicas sociais e aos direitos da população.

O desagravo tem sua divulgação nos meios de comunicação do Conselho e no Diário Oficial do Estado.

Acesse aqui o parecer referente a processo de desagravo público nº 012/2013, instaurado pelo Conselho Pleno do Conselho Regional de Serviço Social – 11ª Região, em 10 de novembro de 2012.