PL Educação poderá ser votado nesta quarta-feira

BROCHURACFESS_SUBSIDIOS-AS-EDUCACAO-1-G-2013CRESS/PR convoca a categoria a enviar e-mails para os/as deputados federais solicitando a aprovação da proposta

O projeto de lei que prevê a atuação de assistentes sociais e psicólogos/as nas redes públicas de educação básica, o PL 3688/2000, poderá ser votado no dia 30 de outubro, na Comissão de Constituição, Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados. Conhecido como PL Educação, a proposta já recebeu parecer favorável do relator do projeto na Câmara, o deputado federal Fábio Trad (PMDB/MS), entretanto, em votações anteriores, houve resistência de alguns parlamentares na aprovação do projeto. Caso seja aprovado, a proposta seguirá para uma nova votação no plenário da Câmara, antes de ser encaminhada para a sanção presidencial.

O CRESS/PR convoca a todos/as os/as assistentes sociais a lutar por uma melhor educação pública e a se mobilizar pela aprovação do PL Educação. Pressione os deputados federais da Comissão por e-mail, utilizando o modelo recomendado pelo CFESS:

“SR/A DEPUTADO/A

PELA APROVAÇÃO IMEDIATA DO PL 3688/2000

INCLUSÃO DE ASSISTENTES SOCIAIS E PSICÓLOGOS/AS NAS ESCOLAS JÁ!”

Confira aqui a lista de e-mails de todos/as os/as parlamentares da comissão.

*Com informações de CFESS