Inscrições para Programa de Residência Técnica na política da Assistência Social

cpsEstão abertas as inscrições para o curso de especialização em Gestão Publica, com ênfase em Sistema Único da Assistência Social, na modalidade à distância – Programa de Residência Técnica. Promovido pela Secretaria de Família e Desenvolvimento Social (Seds) e Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) em parceria com as universidades estaduais do Centro-Oeste, Londrina, Maringá e Ponta Grossa, o curso oferece 207 vagas para diversas categorias profissionais, inclusive Serviço Social. As inscrições ocorrem de 4 a 24 de outubro, por meio do site http://www.cps.uepg.br/externos/.

Os/as candidatos/as deverão ter concluído sua graduação durante o período de 30 de setembro de 2010 a 30 setembro de 2013. O curso é gratuito, e os/as selecionados deverão comprovar não terem qualquer tipo de renda para receberem uma bolsa-auxílio no valor de 1.900 reais. A prova de seleção ocorrerá no dia 3 de novembro.

A unidade responsável pelo curso é o Departamento de Serviço Social da Universidade Estadual de Ponta Grossa – sob a coordenação da professora Solange Aparecida Barbosa de Moraes Barros.

O curso será realizado de novembro de 2013 a novembro de 2015, com um total de 500 horas/aula, além de 30 horas semanais de atividades relacionadas à sua profissão em um setor da administração do estado e com a carga teórica desenvolvida em um ambiente virtual.

Confira o edital do curso de especialização em Gestão Pública, com ênfase no SUAS – Programa de Residência Técnica.
Inscrições: de 4 a 24 de outubro, pelo site: http://www.cps.uepg.br/externos/.