Participe da reunião do CT de Empresas

logo-cress2-119x87A Câmara Temática de Serviço social em Empresas realizará sua próxima reunião no dia 15 de agosto, às 16 horas, na sede do CRESS/PR.

O tema central desta reunião será “Benefícios Previdenciários”, tendo como convidada uma representante do INSS. A proposta atende o planejamento da Câmara, pois traz a discussão de temas importantes para atuação nas empresas, e ainda, contribui para o objetivo da CT que é “buscar conhecimentos através de estudos, pesquisas, debates e trocas de experiências sobre matérias pertinentes ao Serviço Social, objetivando uma melhor capacitação técnica e profissional”.

Câmara Temática – Empresas
Data: 15 de Agosto, quinta-feira
Horário: às 16 horas
Local: Auditório do CRESS/PR – Rua Monsenhor Celso, n° 154, no 13° andar, em Curitiba.
*É necessário apresentar documento de identidade para acessar o prédio