Prêmio destaca trabalhos de comunicação e experiências profissionais sobre Políticas Sociais e Serviço Social

As inscrições para o VII Prêmio Visibilidade das Políticas Sociais e do Serviço Social 2013 estão abertas até o dia 30 de agosto. Promovido pelo CRESS/RJ, o evento premia trabalhos de comunicação de diversas áreas e experiências profissionais de assistentes sociais que colaboram para uma visibilidade do que sejam políticas sociais e Serviço Social segundo a perspectiva defendida pelo Conjunto CFESS-CRESS. As inscrições são gratuitas e realizadas por correspondência ou pessoalmente no CRESS/RJ.

O prêmio tem como objetivos centrais contribuir na qualificação da cobertura e a visibilidade dos temas políticas sociais e Serviço Social, trabalhar para uma melhor compreensão da sociedade e de comunicadores sobre as diferenças entre assistência social, políticas sociais, Serviço Social e assistencialismo e premiar trabalhos que promovam adequadamente a visibilidade dos temas e da profissão.

São quatro categorias: reportagem escrita; reportagem radiofônica; vídeo e experiências profissionais de assistentes sociais e/ou equipes de Serviço Social. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão prêmios em dinheiro. A divulgação dos finalistas acontece no dia 16 de outubro.

Confira o edital com orientações sobre trabalhos e inscrições aqui.

premio de visibilidade cressrj