Participe da reunião inaugural do CT Serviço Social em Empresas

A primeira reunião da Câmara Temática de Serviço Social em Empresas acontece no dia 17 de abril, às 16 horas. A proposta desta CT é debater os conteúdos técnicos, éticos e de formação de assistentes sociais que atuam nesse espaço sócio-ocupacional. Por meio de reuniões e atividades, os assuntos abordados neste primeiro evento serão: o histórico da Comissão, a proposta de planejamento de atividades de 2013, as atividades para a Semana Comemorativa e o calendário de reuniões. Para participar da reunião é necessário apresentar o documento de identidade com foto para entrar no prédio.

Data: 17 de abril, quarta-feira.
Horário: 16h às 18 horas.
Local: Sede do CRESSPR, na Rua Monsenhor Celso, 154, 13º andar (levar documento de identidade com foto para acessar o prédio).

Confirme a sua presença com Rocio, até o dia 15 de abril, pelo telefone: (41) 3232-4725.