CRESS/PR e CRP/PR realizarão seminário sobre atuação no SUAS

imagem seminarioO seminário “Atuação Interdisciplinar: Serviço Social e Psicologia no SUAS” acontece nos dias 18 e 19 de abril em Curitiba.


As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas a partir de 3 de abril no site dos Conselhos.

Considerando que o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) constitui uma conquista da sociedade brasileira, garantindo a integralidade no atendimento à população, bem como compreendendo que o debate sobre a atuação de Assistentes Sociais e Psicólogos/as no SUAS tem sido recorrente, o CRESS/PR e o CRP/PR promovem Seminário Paranaense Atuação Interdisciplinar: Serviço Social e Psicologia no SUAS para profissionais que atuam na área com o intuito de refletir sobre a atuação interdisciplinar com articulação teórico pratica condizente com a realidade do trabalho no Paraná.

Ressaltamos que o debate ocorre com a preocupação de analisar o tema de forma crítica, pautado numa prática profissional ética e qualificada, de forma que é de suma importância a presença dos profissionais envolvidos, principalmente àqueles que trabalham diretamente no atendimento ao usuário.

O seminário acontece na PUC/PR. As inscrições serão gratuitas e estarão disponíveis a partir de 3 de abril.

Assistentes sociais e estudantes de Serviço Social poderão se inscrever pelo site do CRESS/PR.

Inscrições abertas -aqui

Para psicólogos e estudantes de psicologia as inscrições deverão ser realizadas no site do CRP/PR.

Confira abaixo a programação

programacao


Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.