Assembleia do SINDASP

* Segue abaixo edital de convocação da assembleia geral extraordinária do SINDASP – Sindicato dos Assistentes Sociais do Parana, a ser realizada no dia 14 de fevereiro:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA SINDICATO DOS ASSISTENTES SOCIAIS DO PARANÁ – SINDASP

A PRESIDENTE DO SINDASP, pelo presente Edital, convoca todos os filiados quites e não filiados estes sem poder de voto, a participarem da assembleia a ser realizada no dia 14 de fevereiro, às 18h30 em primeira chamada e 19h em segunda chamada na Rua Marechal Deodoro, 630 – 22º andar – Conj. 2201 -Centro Comercial Itália (SENGE), para deliberar sobre:

Discussão do valor da contribuição sindical anual de 2013.

Curitiba, 01/02/13 Lucimeri S. Bezerra

* Esta nota foi enviada pelo SINDASP – o site do CRESS/PR está apenas divulgando a convocação, não sendo responsável pelo seu conteúdo./