Mensagem da Diretoria aos/às Assistentes Sociais

Chegamos ao final de mais um ano de trabalho. O Natal está próximo e o novo ano se aproxima. Tempos de avaliação, esperança e projeção de objetivos.

Pelo elo que nos une – somos todos/as trabalhadores/as em algum espaço sócio-ocupacional – e como representantes de uma categoria, queremos celebrar o fim de um ano de muitas realizações e desafios vencidos e acenar com o início de um
outro muito promissor.

É por estes motivos que acreditamos que hoje temos muito para comemorar!

O CRESS/PR deseja a todas e todos e também aos seus familiares, um final de ano muito feliz, com um alegre Natal e um 2013 repleto de realizações e muita saúde. Vamos celebrar as festas de final de ano, repondo nossas energias para fazermos do nosso trabalho, no próximo ano, motivo não só de reprodução da vida, mas, acima de tudo, de prazer e realização pessoal e profissional.

Paz, saúde e amor a todos/as!

SAM_3034
A diretoria aproveita a ocasião também para agradecer aos funcionários e funcionárias, assessores e colaboradores que fazem o CRESS/PR ser reconhecido por toda nossa categoria de Assistentes Sociais como um espaço de dedicação e competência.