CFESS lançou Revista Inscrita n.13

inscritaJá está disponível para venda a 13ª edição da Revista Inscrita que tem como tema central os 50 anos do CFESS. A publicação conta com artigos de ex-presidentes do Conselho Federal de Serviço Social desde a década de 1990, da ENESSO e da ABEPSS, e de assistentes sociais convidadas. A revista traz também análises sobre os desafios contemporâneos do Conjunto CFESS-CRESS e sobre a Política Nacional de Fiscalização. Além disso, apresenta um poético resgate histórico de 50 anos de cultura de resistência, bem como sugestões de livros e eventos para os/as assistentes sociais em 2013.

Para aquisição do exemplar é necessário entrar em contrato pelo email cobranç[email protected], ao custo de R$20,00.

*Com informações do CFESS