Convite para Reunião sobre Instrução Normativa do Trabalho Social em Habitação e Saneamento

O Ministério das Cidades publicou Instrução Normativa do Trabalho Social em Habitação e Saneamento. O manual estabelece normas e orienta a elaboração, contratação e a execução do Trabalho Social nas intervenções de habitação e saneamento objeto de operações de repasse/financiamento firmadas com o setor público, bem como daquelas executadas no âmbito do programa Minha Casa Minha Vida, em todas as suas modalidades.

O CRESS/PR, através da Câmara Temática de Direitos à Cidade e da Comissão de Orientação e Fiscalização do CRESS/PR, convida a categoria para a reunião ampliada a realizar-se dia 08/11/2012 às 15h na sede do CRESS/PR, a Rua Monsenhor Celso, 154 – 13º andar – Centro, com vistas à análise da Instrução Normativa e proposição de contribuições considerando a consulta pública, em que contará com a participação de profissionais e instituições ligadas a temática.

Quem não puder comparecer e desejar enviar contribuições, o prazo é até dia 06/11/2012 para o e-mail: [email protected] a/c CT Direitos à Cidade

Acesse aqui a Instrução Normativa