Confira artigos publicados no último CPAS

Em outubro acontece o 5º Congresso Paranaense de Assistentes Sociais. O prazo para envio de trabalhos a serem apresentados no V CPAS se encerra no dia 05 de agosto

No IV Congresso Paranaense de Assistentes Sociais realizado em Curitiba em 2009, profissionais apresentaram suas pesquisas. O CRESS/PR a partir de hoje começa a divulgar os trabalhos que foram apresentados, abrangendo as diferentes áreas ocupacionais do Serviço Social. A primeira publicação será sobre o tema “Meio Ambiente e Questão Social: um debate necessário” das autoras Zoraide de Lima e Roseane de Souza.

De 11 a 14 de outubro de 2012 o CPAS acontece em Foz do Iguaçu, em sua 5ª edição, e já está com as inscrições abertas tanto para participantes como para o envio de artigos. Profissionais e Estudantes tem até o dia 05 de agosto para enviar os trabalhos em que podem ser Relato de experiência profissional ou Artigo científico. Os autores podem inscrever até dois trabalhos podendo ser 1 individual e 1 coletivo, ou 2 individuais ou 2 coletivos. As inscrições devem ser feitas através do site do CPAS.

Clique aqui para ler o artigo “Meio Ambiente e Questão Social: um debate necessário”

Acesse o site do congresso:

http://www.cpas2012.com.br/