COMUNICASUL terá como tema a popularização das Redes Sociais

O encontro acontece um dia antes do início do Encontro Descentralizado da Região Sul, em Curitiba, e reunirá as comissões de comunicação dos CRESS do PR, SC e RS.

No dia 26 de julho acontece em Curitiba o 2º Encontro Regional COMUNICASUL. A temática do encontro será: “A popularização das Redes Sociais e sua importância na comunicação com a sociedade e com os/as profissionais de Serviço Social”.

O evento tem como objetivo discutir assuntos relacionados a comunicação regional e fazer um levantamento de propostas para serem levadas ao 41º Encontro Nacional do conjunto CFESS/CRESS. A reunião é voltada para representantes das comissões de comunicação dos Conselhos Regionais de Serviço Social da região sul. O evento ocorrerá na sede do CRESS/PR, iniciando a programação as 14hrs. Para expor o tema o evento contará com fala de Daniel Keller Mittelbach – Secretário de Comunicação da CUT/PR.

Em paralelo a este evento acontece no mesmo dia o Fórum Regional das COFI’s

Programação II ENCONTRO REGIONAL COMUNICASUL – CRESS PR/SC/RS

Data: 26/07/12

Horário: 14 às 18h

Local: Sala do CRESS PR – Rua Monsenhor Celso, 154 – 13º andar

Tema: “A popularização das Redes Sociais e sua importância na comunicação com a sociedade e com os/as profissionais de Serviço Social”.

Programação:

14h às 15h30: Exposição do tema por Daniel Keller Mittelbach – Secretário de Comunicação da CUT/PR

15h30 às 16h00: Debate

16h00: Intervalo

16h15 às 17h30: Socialização de informações entre as comissões dos CRESS sobre as ferramentas utilizadas até o momento e necessidades de aperfeiçoamento.

17h30 às 18h: Levantamento de propostas para o 41º Encontro Descentralizado/Nacional do conjunto CFESS/CRESS.

OBS: Quem tiver condições, trazer notebook para acesso à internet!

Veja também:
CRESS/PR sedia Encontro Descentralizado da Região