Inscrições Abertas para o V CPAS

topo site

Estão abertas as inscrições para o V Congresso Paranaense de Assistentes Sociais (V CPAS), que acontece de 11 a 14 de outubro de 2012, com o tema O Trabalho do Assistente Social: Conquistar, Consolidar e Resistir na Luta por Direitos.

O Congresso será realizado na cidade de Foz do Iguaçu e sua programação contará com conferências e mesas de debate, plenárias simultâneas, sessões de apresentações de trabalho e oficinas de instrumentalização do exercício profissional.

Estes debates contarão com a presença de nomes de expressão nacional da categoria profissional e de outras áreas importantes para o subsídio de nossos debates.

Para inscrição de trabalhos para exposição no V CPAS (até 5/08) clique aqui

Para inscrição como participante clique aqui.

(Valores diferenciados para inscrição antecipada)

Nota da Comissão Organizadora V CPAS:

At. Assistentes Sociais e Estudantes de Serviço Social,

Convidamos a todos/as a participarem do nosso V Congresso Paranaense de Assistentes Sociais, a realizar-se em Foz do Iguaçu, de 11 a 14/10/2012.

Pensando em diminuir os custos dos participantes no Congresso, o CRESS/PR vai oferecer, sem custos adicionais, o almoço para os congressistas nos dias 12, 13 e 14 de outubro, no local onde será realizado o V CPAS, benefício que será obtido a partir do pagamento das inscrições.

Desta forma, acreditamos estar ampliando as possibilidades de participação e facilitando a realização de refeições no local do evento, na medida em que, os Congressistas não terão gastos de almoço/s e com deslocamentos para este fim.

Comissão Organizadora V CPAS

Site oficial V CPAS – www.cpas2012.com.br