Carta-Convite para reunião sobre as mobilizações para as 30 horas

Com o intuito de prestar esclarecimentos sobre consultas acerca das ações do CRESS/PR  referentes à implementação da Lei 12.317 de 26 de agosto de 2010, no Estado do Paraná, o CRESS/PR divulga a seguir Carta Aberta à Categoria.

Na carta são elencadas algumas estratégias de atuação do Conselho empreendidas desde a aprovação da lei das 30 horas para as/os Assistentes Sociais no Brasil e são colocadas algumas considerações sobre as ações que podem ser manejadas contra o Estado do Paraná, municípios e quaisquer órgãos públicos e empresas privadas que não estejam implantando as 30 horas para os assistentes sociais.

Clique aqui para ler a carta convite do CRESS/PR

30Convite:

Para os/as profissionais contribuírem na construção coletiva de estratégias para o fortalecimento da categoria, tanto no que se refere à efetivação das 30 horas, quanto em demais atribuições CRESS/PR, o Conselho convida a categoria para reunião no dia 04/08/2012, às 09h00min, na sede do CRESS/PR, para se estudar estratégias coletivas de mobilização, entre elas, manifestação pública no dia 30/08/2012.

Sugerimos também a leitura das novas estratégias adotadas pelo CFESS para a implantação das 30 horas: http://www.cfess.org.br/noticias_res.php?id=768.