Assista à reunião dos psicólogos que atuam no SUAS

O Conselho Regional de Psicologia do Paraná realizará, no dia 29 de junho de 2012, das 13h30 às 17h30, a segunda reunião presencial com psicólogos que atuam no Sistema Único de Assistência Social (SUAS), na sede do CRP (Avenida São José, 699 – Cristo Rei – Curitiba).
Organizado pela Comissão de Psicologia Social e Comunitária do CRPPR, o encontro tem por objetivo articular o conhecimento prático e teórico, de forma que, além dos referenciais de Pesquisa do CREPOP (Centro de Referências Técnicas de Políticas Públicas), seja construído um referencial de trabalho que auxilie e seja condizente com a realidade dos profissionais do Paraná. Assim, dando seguimento as ações, estão previstas para este dia exposições de representantes da Comissão de Orientação e Fiscalização do CRPPR e do CRESS (Conselho Regional de Serviço Social), que versarão sobre questões éticas, interdisciplinaridade, especificidade de trabalho, atribuições de funções, resoluções, limites da profissão, entre outros.
Ressaltamos que o debate ocorre com a preocupação de analisar o tema de forma crítica, pautado numa prática profissional ética e qualificada, de forma que é de suma importância a presença dos profissionais envolvidos, principalmente àqueles que trabalham diretamente no atendimento ao usuário.

O Conselho Regional de Psicologia do Paraná realiza hoje, dia 29 de junho de 2012, das 13h30 às 17h30,  reunião com psicólogos que atuam no Sistema Único de Assistência Social (SUAS), na sede do CRP (Avenida São José, 699 – Cristo Rei – Curitiba).

O evento contará com fala da conselheira Daraci Rosa dos Santos do CRESS/PR, sobre questões éticas, interdisciplinaridade, especificidade de trabalho, atribuições de funções, resoluções, limites da profissão, entre outros.

Assista online