CRESS/PR convoca Assembleia Geral Ordinária

O CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL – CRESS 11ª Região, convoca os Assistentes Sociais inscritos e devidamente habilitados no âmbito de sua jurisdição, com direito à voz e voto e, estudantes de Serviço Social, representantes da categoria, das entidades e sociedade civil, com direito à voz para participarem da Assembléia Geral Ordinária a ser realizada no dia 23/06/2012 às 9 horas em Primeira convocação com 1/5 dos profissionais inscritos e às 9h30 horas em Segunda convocação com qualquer número de presentes, sendo na parte da tarde realizado o Pleno Ampliado com os NUCRESS, ambos no Auditório do CRESS – 11ª Região/PR situado à rua Monsenhor Celso, 154  – 13º andar – Centro – Curitiba – PR. Pela manhã será deliberado sobre a seguinte ordem do dia:

• Apresentação das ações do primeiro semestre: áreas Técnica e Administrativo-Financeira.
  • Eleição de delegados para o Encontro Descentralizado dos CRESS da Região Sul e Encontro Nacional CFESS/CRESS.
  • Assuntos gerais.

Acesse aqui ao Edital de convocação