Curso Ética em Movimento em Ivaiporã em junho

O Conselho Regional de Serviço Social do Paraná em conjunto com o Conselho Federal de Serviço Social realiza anualmente o debate da ética através do Curso Ética em Movimento.

O CRESS/PR neste ano, já realizou o curso na cidade de Foz do Iguaçu, e agora inicia o 2º curso na cidade de Ivaiporã no mês de Junho, com o objetivo de instrumentalizar os/as Assistentes Sociais, nas questões pertinentes ao projeto Ético – Político da categoria e seus instrumentos normativos incentivando-os a reflexão frente aos desafios do mundo contemporâneo.

Assim, destacamos que o NUCRESS de Ivaiporã, através de sua coordenação realizou uma consulta prévia na região para fins de viabilizar o curso atendendo a demanda expressa por seus profissionais, pois para o êxito e concretização deste projeto, é necessário o compromisso e o envolvimento da categoria.

Esta pré – listagem foi encaminhada ao CRESS/PR para firmar este interesse da região. Nesta segunda etapa, iniciamos as inscrições definitivas, desta forma, disponibilizamos abaixo a ficha de inscrição que deverá ser preenchida em sua íntegra por aqueles que já se manifestaram na pré-lista e também por aqueles que ainda não se manifestaram, mas que desejam realizar o curso.

Este curso será composto de aulas expositivas dialogadas e grupos de trabalho em 4 módulos. Caso hajam dúvidas, as mesmas poderão ser tiradas diretamente com o Nucleo [email protected], a/c Adriele.

DIA 02/06/2012 – Manhã e tarde –  Módulo I: Ética e Sociedade

DIA 16/06/2012 – Manhã e tarde- Módulo II: Ética e Práxis Profissional

DIA 23/06/2012 – Manhã e tarde – Módulo III: Ética e Direitos Humanos

DIA 30/06/2012 – Manhã e tarde – Módulo IV: Ética e Instrumentos Processuais