LICITAÇÃO 004/2012

EXTRATO DE EDITAL DE LICITAÇÃO N.º 004/2012

AVISO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS/MENOR PREÇO Nº 003/2012

O CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL – CRESS 11ª. REGIÃO/PR, entidade fiscalizadora do exercício profissional dotada de personalidade jurídica de direito público, com sede à rua Monsenhor Celso, nº 154 – 13º andar, bairro centro, cidade de Curitiba, Estado do Paraná,  através da Comissão  de Licitação, nomeada pela Portaria nº 1196/2011, de 23/01/2009 neste ato representada por sua Presidente, Conselheira Maria Izabel Scheidt Pires,  torna público que fará realizar Licitação às 15:00 (quinze) horas, horário de Brasília, do dia 04/06/2012 Tomada de Preços modalidade “Menor Preço” supra mencionada, onde a abertura das propostas antes referida se dará no endereço da sede acima indicado.  O recebimento dos envelopes, contendo a proposta de cada proponente, deverá ser entregue até o dia 01/06/2012 até 18h00 (dezoito) horas no setor de recepção e protocolo do CRESS-11ª Região/PR, no endereço abaixo discriminado, objetivando a contratação de local para realização do V Congresso Paranaense de Assistentes Sociais, que ocorrerá na cidade de Foz do Iguaçu, período 11 a 14 de outubro 2012, com público previsto de 1.000 (Um mil) pessoas, com as seguintes características: FACILIDADES: a localidade deverá contemplar linha de transporte urbano, cooperativa de táxi; fraldário; sanitário adaptado para portadores de necessidades especiais; ambiente para ambulatório, balcão de informações, Informações turísticas. SEGURANÇA: equipamentos de Segurança e Brigada de Incêndio; Geradores de Energia Elétrica.  SALAS: Complexo de salas contíguas, com as seguintes capacidades: – Sala climatizada no formato auditório para 1000 pessoas, com palco mínimo de 10m x 4m, cadeiras, púlpito e mesa diretiva até 10 pessoas: Montagem dia: 10/10/2012.  Utilização dias: 11, 12, 13 e 14/10/2012. Desmontagem dia: 15/10/2012. – 06 Salas climatizadas em formato auditório até 200 pessoas, com palco, cadeiras, púlpito e mesa diretiva: Montagem dia: 10/10/2012. Utilização dias: 11, 12, 13 e 14/10/2012. Desmontagem dia: 15/10/2012. – 01 Salas climatizadas em formato auditório até 600 pessoas, com palco, cadeiras, púlpito e mesa diretiva:  Montagem dia: 10/10/2012. Utilização dias:  11, 12, 13 e 14/10/2012. Desmontagem dia: 15/10/2012. – 03 Salas climatizadas, Apoio, Assessores Temáticos e Comissão Organizadora, com mesas de trabalho, cadeiras, poltronas e mesa de canto para ambientação.  Montagem dia: 10/10/2012. Utilização dias: 11, 12, 13 e 14/10/2012.  Desmontagem dia: 15/10/2012. – Espaço com boa circulação para Montagem de Secretaria e Estandes. Montagem dia: 08/10/2012. Utilização dias: 09, 10, 11, 12, 13 e 14/10/2012. Desmontagem dia: 15/10/2012.  A locação dos espaços acima citados devem incluir todo o mobiliário necessário ao mesmo, tais como: cadeiras com a seguinte especificação “cadeira empilhável modelo hotelaria/auditório, em tubo, com encosto e assento estofado” , mesas diretivas, mesas pranchões, palco/praticável, etc…   totalizando o valor máximo para a locação dos espaços para os períodos citados acima de R$ 30.700,00 (trinta mil e setecentos reais).  REFEIÇÕES sendo: ALMOÇOS: – Espaço para atendimento aos almoços dos dias 12, 13 e 14/10/2012, anexo às salas. – Preço máximo fixado por refeição de R$ 40,00 cada, incluindo uma água; ou um refrigerante; ou um suco, com taxas de serviços e staff (garçons) inclusas servida neste local, informado acima com serviço de buffet menu executivo contendo: Saladas: 6 variedades; Pratos Quentes: 3 tipos de carnes (vermelha, frango e peixe); Massas: 2 variedades; Guarnições: arroz branco  com acompanhamento de batatas ou legumes cozidos; Frios: Terrine de Legumes ou  rocambole de atum;  Molhos: Vinagrete, tártaro, golf e ervas finas; Pães: mini pães de centeio e croissant;  Sobremesas: 6 variedades; Happy End: café, chá e petit four. Sendo 3 (três)  refeições/almoço ao preço máximo de R$ 40,00 cada refeição para mínimo de 500 pessoas, totalizando o valor máximo para refeições de R$ 60.000,00  (sessenta mil reais).  COQUETEL DE ABERTURA – Espaço para realização de Coquetel de Abertura com 1hora e 30min de duração e garçons, incluindo: Alimentos – Salgados Assados e Fritos;  – Prato Quente; – Guarnições. Bebidas – Cerveja;  – Refrigerante;  – Água Mineral. Sendo 1 (um)  coquetel ao preço máximo de R$ 50,00 cada refeição para mínimo de 500 pessoas, totalizando o valor máximo para o coquetel de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais). HOSPEDAGENS: Disponibilidade de hospedagem no local do evento, 25 unidades habitacionais, categoria 4 estrelas, para Comissão Organizadora,  Palestrantes e Assessores Temáticos.  Sendo 25 (vinte e cinco) apartamentos duplos ao preço máximo de R$ 240,00 com todas as taxas incluídas x 3 diárias, totalizando o valor máximo para utilização de hospedagem de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais), conforme descrito no objeto da presente edital e de acordo com as características de serviços, documento integrante deste processo licitatório, sob a regência da Lei Federal N.º 8.666/93 e alterações posteriores. O valor total máximo aceito pelo CRESS -11ª Região/PR para a prestação dos serviços citados acima é de R$ 133.700,00 (cento e trinta e três mil e setecentos reais), sendo que será vencedora a proposta que apresentar o menor preço. O conteúdo integral do edital de licitação nº 004/2012, poderá ser retirado no protocolo do Conselho Regional de Serviço Social – CRESS 11ª Região/PR, na rua Monsenhor Celso, nº 154, 13º andar, bairro Centro, cidade de Curitiba, Estado do Paraná, no horário das 9h às  12h e das 13h às 18h, de segunda à sexta feira, ou no site: www.cressp.org.br / licitações/edital nº 004/2012 Tomada de Preços modalidade Menor preço nº 003/2012. ////////////////////////////////////////////////////////////////////

Curitiba, 09 de maio de 2012.

Maria Izabel Scheidt Pires

A.S. 1601 CRESS – 11ª Região/PR

Comissão de Licitação

Presidente

EDITAL DE LICITAÇÃO N.º 004/2012

Edital de Licitação Nº 004/2012 – Abertura de Envelopes