Parabéns Assistente Social

Neste 15 de Maio o CRESS/PR vem parabenizar os/as 6.027 profissionais de Serviço Social no estado do Paraná. Parabéns aos/às assistentes sociais, profissionais que atuam na defesa da justiça, dos direitos humanos e sociais e na construção da sociedade que queremos para todos/as!

A sua participação como profissional demonstra ao mundo que é possível reverter desigualdades históricas e melhorar os indicadores sociais no Brasil, fazendo não só do dia 15 de maio, mas de todos os dias do ano, o Dia do Assistente Social, desenvolvendo diariamente um trabalho árduo, sério, competente, caloroso, efetivo e verdadeiro, pois emprestam suas vidas a conscientizar, alertar e reconhecer seus semelhantes, ajudando a superar políticas manipuladoras para políticas públicas sociais promotoras do desenvolvimento social.

Conquistar, Consolidar e Resistir! Igualdade, trabalho e empenho contra todas as formas de violência e exclusão. Esse é o nosso trabalho.

O compromisso com os interesses da população usuária não se realiza sem competência técnica, ética e política. Assim, vamos construindo o presente, na defesa, na proteção e na ampliação dos direitos humanos e sociais.

Parabéns a todos/as!

cartaz

[Assista ao vídeo do CFESS]

Confira a Programação do Dia do/a Assistente Social no Paraná