Seminário de Saúde dos Trabalhadores/as do SUAS. Participe!

FETSUAS

Acontecerá no próximo dia 28 de abril, em Curitiba, o seminário sobre saúde dos trabalhadores do sistema único de assistência social do Paraná. O objetivo é que os/as trabalhadores/as conheçam e discutam sobre suas condições de trabalho referente a saúde e prevenção . Será um espaço também para que reconheçam o FETSUAS como seu espaço de defesa e garantia de direitos, enquanto classe trabalhadora e também sujeitos históricos dessa construção. O encontro visa informar e esclarecer dúvidas frente a demanda na prática cotidiana na Assistência Social em questões referentes à saúde desse trabalhador(a).

Podem participar trabalhadores/as na Política de assistência Social, principalmente nos segmentos de representação sindical e conselho de classe. As inscrições devem ser preenchidas e enviadas por email, sendo sujeitas a aprovação pelo limite de vagas.

Acesse aqui a ficha de inscrição