Errata – Informações sobre a Inscrição no CRESS/PR – Resolução CFESS 588/2010

Ontem o CRESS/PR comunicou equivocadamente que a declaração de cumprimento de estágio sofreu algumas modificações. Na verdade a principal mudança  que a resolução 588/2010 traz é a exigência para os formandos a partir de 2011 de apresentação da declaração de cumprimento do estágio curricular, além dos outros documentos antes já exigidos para a inscrição.

Reforçamos que para os/as formandos/as, a partir de dezembro de 2011, deverão apresentar  juntamente com os demais documentos para inscrição, também a  Declaração de Cumprimento de Estágio Curricular com base na Resolução CFESS 588 de 16 de setembro de 2010.

Clique aqui e acesse a todas as informações necessárias para inscrição

Confira aqui a Resolução CFESS 588/2010.

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.