Ajude a eleger as prioridades na fiscalização da Saúde pelo TCE em 2012

Preenchendo ao formulário disponibilizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná contribui para direcionar a elaboração do Plano Anual de Fiscalização do órgão para o ano que vem.

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) quer saber da sociedade quais os itens que ela considera prioritários na fiscalização da área da Saúde, ao longo do próximo ano. Para tanto, publicou uma pesquisa, que ficará à disposição do público até o dia 15 de janeiro.

A pesquisa está disponível no site do TCE. As respostas do cidadão vão orientar o planejamento das atividades do órgão de controle externo no próximo exercício.

Terminado o prazo da consulta, os resultados serão tabulados e será montado um ranking, em ordem decrescente de votação. As prioridades definidas pela população farão parte do Plano Anual de Fiscalização do Tribunal.

No entendimento do Tribunal, o controle social – exercido pelo cidadão individualmente ou por meio das entidades da sociedade civil – é uma necessidade, especialmente neste momento em que a cidadania cobra, de forma crescente, seriedade no uso do dinheiro público e na qualidade dos serviços prestados pelo Estado.

Acesse aqui ao formulário.