CREES/PR convida para o I Seminário Alimentação Escolar no contexto das Políticas Públicas de Segurança Alimentar e Nutricional

Estão abertas as inscrições para o I  Seminário Alimentação Escolar no Contexto das Políticas Públicas de Segurança Alimentar e Nutricional, que ocorre em Curitiba, na sexta-feira, 11 de novembro. As vagas são limitadas, por isso é importante realizar a inscrição com antecedência.

O evento é proposto pelo Programa de Pós-Graduação em Segurança Alimentar e Nutricional (PGSAN) e tem por objetivo fomentar o debate acerca do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) no contexto das políticas públicas de Segurança Alimentar e Nutricional sob a ótica do Direito Humano à Alimentação Adequada (DHAA).

Na programação de debates e conferências, estão confirmadas as presenças da professora Dra. Roberta Sonino da Cardiff University, de Londres, e também do Professor Dr. Ivan Domingos – CECANE (Dnut/UFPR), Professor Dr. Gracialino Dias – CTECSAN, professor Josué de Castro (Educação/UFPR) e da Nutricionista Marcia Stolarski – Coordenação de Alimentação Escolar (Secretaria de Estado da Educação do Paraná)

O evento tem início às 8h e encerramento previsto para as 17h15. Clique aqui e confira a programação do Seminário.

Local: Auditório do CIFLOMA (Prédio da Engenharia Florestal) no Campus Botânico da UFPR (Avenida Prefeito Lothário Meissner 632)

INSCRIÇÕES:

Para realizar sua inscrição, envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

Nome completo:

CPF:

Instituição:

Profissão:

E-mail e telefone para contato:

As inscrições vão até o dia 5 de novembro e as vagas são limitadas. Mais informações no site www.pgnutricao.ufpr.br, pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (41) 3360-4017/ 3360-4010.