Seminário Nacional ‘Serviço Social e Questão Urbana’ tem início nesta sexta (28)

Seminário acontece nos dias 28 e 29 e contará com transmissão ao vivo pela internet, para quem não conseguiu se inscrever.

As inscrições para o Seminário Nacional ‘Serviço Social e Questão Urbana no Capitalismo Contemporâneo’ se encerraram em meados de outubro. Mas para socializar o debate e garantir que mais pessoas tenha acesso ao seu conteúdo, o evento será transmitido ao vivo pela internet, pelo site do CFESS.  A certificação será fornecida somente aos/às participantes presenciais.

Sobre o seminário

645867b369O Seminário “Serviço Social e a Questão Urbana no Capitalismo Contemporâneo” acontece nos dias 28 e 29 de outubro em São Paulo (capital), uma das cidades mais populosas do mundo. O evento, organizado pelo CFESS em parceria com os CRESS representando as cinco regiões do país, vai discutir a questão urbana e a inserção do/a assistente social neste debate. Cerca de 900 pessoas entre assistentes sociais, estudantes e profissionais de outras áreas garantiram participação no evento.

Entre os temas a serem debatidos, estão: “Crise capitalista e questão urbana”, “Lutas sociais e estratégias de resistência: desafios na perspectiva do projeto ético-político profissional do Serviço Social”, e “Emancipação humana e luta política: desafios na concretização do direito à cidade”.

CLIQUE E VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Para mais informações sobre o seminário ou conferência da lista de inscritos acesse aqui.

* texto construído com informações do site do CFESS