Debate sobre desenvolvimento econômico e social em Curitiba

Nesta sexta-feira, dia 28 de outubro, a partir das 19h, acontece nova rodada de discussões do Ciclo de Estudos Sobre a Grande Curitiba. O debate é aberto ao público e será sobre o desenvolvimento econômico e social em Curitiba.

O Ciclo de Estudos Sobre a Grande Curitiba é promovido pelo Centro de Estudos Políticos e Culturais Ernesto Che Guevara, com um debate por mês. Já abordou as temáticas: Mobilidade Urbana; Ocupação Territorial; Segurança Pública; e Meio Ambiente. Esta etapa de outubro é a penúltima. Em novembro o tema será a Análise Cultural, Política e Social de Curitiba

No encontro desta sexta-feira, dia 28, sobre “O desenvolvimento econômico e social em Curitiba e Região Metropolitana”, quem promove as discussões são o economista Cid Cordeiro, do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócioeconômicos do Paraná (Dieese) e a assistente social e conselheira do CRESS/PR Daraci Rosa dos Santos.

Serviço: Debate sobre desenvolvimento econômico e social em Curitiba

Dia 28/10 (sexta-feira), das 19h às 21h

LOCAL: Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (SENGE)

Rua Mal. Deodoro, 630, 22 – Andar, Conjunto 2201 – Centro Comercial Itália