Simpósio discute políticas publicas para dependentes químicos

O curso de Terapia Ocupacional da Universidade Federal do Paraná em parceria com a Associação de Apoio aos Portadores de Distúrbio de Ordem Mental realiza o simpósio Saúde e Dependência Química: Políticas Públicas e Ações. O evento é voltado a estudantes e profissionais da saúde e é inteiramente gratuito.

O objetivo é promover uma troca de experiência e conhecimento sobre área Saúde junto às dependências químicas, tema cujo investimento no campo das políticas públicas vem sendo bastante intenso.

Quando: 02 de junho das 13h30min às 17h30min
Inscrições no dia, evento gratuito.

2 comentários em “Simpósio discute políticas publicas para dependentes químicos”

1. Janete Pereira Cunha

A respeito do Simpósio de Políticas Públicas para Dependentes Quimicos, tenho a dizer que infelizmente recebi o e-mail depois de passar o horário do evento, como é tema de meu interesse gostaria que da próxima vez fosse avisada em tempo para poder participar.

Obrigado.

1. Olá Janete,
      Os eventos são publicados no site do Cress/PR tão logo são recebidos pela comissão de comunicação.
      É provável que, neste caso, o envio tenha sido feito tardiamente.
      Continuamos à disposição para ajustar o processo, sempre que necessário.
      Agradecemos pela atenção.